Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

5 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por Vitor Vitorassi Qua Fev 23, 2011 8:59 pm

Bom Pessoal Chega uma hora na vida em que tudo acaba, as amizades as inimizades aquilo que te troxe algreia e até aquilo que te trouxe tristeza, E como na VIDA aqui dentro de um joguinho online que para muitos somos todos '' duentes '' que nao tem oque fazer e ficamos se '' divertindo '' na frente de uma tela de um Computador.Bom o que para muitos nao é nada, para outros quando se fica muito tempo perto de pessoas que voce nao sabe nem como ela é, significa muito. Mas nao falo isso dizendo comos e voces focem parte da minha vida, afinal nao estou duente a ponto disso, Mas quando eu falar em BPF e trazer lembraças doque fiz aqui dentro Podem ter certeza O nome Polica Militar sempre será lembrado e comentado MUITO e MUITO MESMO. aqui dentro da PM fiz amigos fui durão quando devia e tive meus momentos de brincadeiras com varios membros sei que muito aqui estão me axando meio Gay em tar aqui escrevendo isso tudo, mas só quem realmente me conhecia na PM e sabia o quanto eu era louco por essa ORG pode falar que sente o mesmo, agora nao venha dizer que estou errado, pois sei que muitos membros falsos se diziam algo em minha frente e queriam ver minha morte pelas costas, Esses eu sei bem quem são, e pelas palavras que '' ESSES '' irão postar abaixo eu sei se vem da falsidade ou se vem da AMIZADE do capitão medeiros. Bom muitos nao sabem mas a minha saida da PM doi motivada a um restabeleciemnto APROVADO isto é: eu irei voltar a administra o BPF.
Intão Pessoal Só quem é membro FIEL da PM e quer sempre o melhor dela Eu vou deixar um aviso a voces....
INDEPEDENTEMENTE DO QUE ACONTEÇA NAO LARGUEM A PM, ESSA SÉ A ORG MAIS PROCURADA E FODA-SE O QUE OS OUTROS DIZEM, FAÇAM OQUE VOCES AXAREM MELHOR E SEMPRE SEMPRE CONTEM COMIGO COMO SE EU AINDA ESTIVECE LA, DENTRO DA ORG DANDO OS CONSELHOS NO /R.


Aqui fica um grande abraço e espero que eu seja lembrado de tudo que fiz e de tudo que eu pretendia fazer ! Espero um dia voltar!

ATT: Andre_Medieros ou Capitão Medeiros
Vitor Vitorassi
Vitor Vitorassi

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Capitão<--
Mensagens Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Re: Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por DJ_Bruninho :D Qua Fev 23, 2011 9:43 pm

Fiquei triste e feliz por voce ter voltado de admin mas fiquei triste por sair da PM Sad

Mas é nois sempre vei, PM forever!
DJ_Bruninho :D
DJ_Bruninho :D

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Capitão<--
Mensagens Mensagens : 10
Data de nascimento Data de nascimento : 24/01/1997
Idade Idade : 27
Cidade/Estado Cidade/Estado : Osasco - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Re: Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por Rafael_Breda Qui Fev 24, 2011 1:25 pm

DJ_Bruninho Very Happy escreveu:Fiquei triste e feliz por voce ter voltado de admin mas fiquei triste por sair da PM Sad
avatar
Rafael_Breda

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Futuro membro<--
Mensagens Mensagens : 27
Data de nascimento Data de nascimento : 06/10/1994
Idade Idade : 29
Cidade/Estado Cidade/Estado : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Re: Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por Garopa_XD Qui Fev 24, 2011 2:36 pm

Pow meu capt. vou ficar com saldades das suas broncas no predio mais alto de ls, falando pra eu para de ser um "DITADOR" como dizia o allan, cara sabe que quando precisar só chamar tu ta aqui > S2
Garopa_XD
Garopa_XD

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : **Coronel**
Mensagens Mensagens : 17
Data de nascimento Data de nascimento : 17/04/1996
Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Paulo Lopes SC

http://legalnainternet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Re: Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por Guilherme_xD Qui Fev 24, 2011 4:23 pm

i cara espero que voce volte
Guilherme_xD
Guilherme_xD

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Futuro membro<--
Mensagens Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes. Empty Re: Despedida Capitão Medeiros! Avisos e Recomendaçoes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos