Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

2 participantes

 :: Lixeira

Ir para baixo

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E! Empty Re: [C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

Mensagem por allan_121 Ter Fev 22, 2011 7:21 pm

Sim mano' sei seu obijetivo ..

mais ' se eu for um CIVIL e tiver limpo ' e vc manda

/m [C.O.E] Casa Caiu Mlk, /handsup, Vai Vai!!

eu denucio ' motivo: abuser

Pq vc nem tem Prova que eu sou ladrão pra me chama de mulek, eu não fiz nada pra vc manda VAI VAI VAI.

Como aborda uma pessoa '

/m [C.O.E] REVISTA DE ROTINA /HANDSUP OU CASO CONTRARIO SERÁ ABATIRO.

Depois vc tem que manda 5 segundos pro CIVIL .. pq eles tem mais que direito,caso for um nob e não sabe.

E depois vc pode até manda se ele tiver com drogas .

t/m [C.O.E] Casa Caiu, G Na VTR, Ou Vira Peneira MLK

mesmo assim tah errado pq em nenhum momento vc falo que oh play é procurado no caso tem que ser .

t/m [C.O.E] Casa Caiu,Vc è Procurado G Na VTR, Ou Vira Peneira MLK.

Minha Opnião mais so quero ajuda Pq C.O.E é Pra Da Segurança e tira DROGAS/MATERIAS DAS RUAS E PRENDER PROCURADOS, NÂO SAI TIRANDO ONDA COM OS PLAYS .. Vlw '
allan_121
allan_121

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Futuro membro<--
Mensagens Mensagens : 20
Cidade/Estado Cidade/Estado : Porto Seguro - BA

Ir para o topo Ir para baixo

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E! Empty Re: [C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

Mensagem por Garopa_XD Ter Fev 22, 2011 9:24 pm

Vc é C.O.E? Acho que não, Então Não Opina, C.O.E vai ser usados em operações de ronda em boca, ou seja, todos que forem abordados em uma boca ex: Cemiterio, Placa Vinewood, Pier e outros, serão considerados suspeitos e serão abordados, Fio vai ver Policia 24hrs q tu ja vai saber do que eu to falando Very Happy... Então..
Garopa_XD
Garopa_XD

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : **Coronel**
Mensagens Mensagens : 17
Data de nascimento Data de nascimento : 17/04/1996
Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Paulo Lopes SC

http://legalnainternet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E! Empty Re: [C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

Mensagem por allan_121 Ter Fev 22, 2011 9:39 pm

Garopa_XD escreveu:Vc é C.O.E? Acho que não, Então Não Opina, C.O.E vai ser usados em operações de ronda em boca, ou seja, todos que forem abordados em uma boca ex: Cemiterio, Placa Vinewood, Pier e outros, serão considerados suspeitos e serão abordados, Fio vai ver Policia 24hrs q tu ja vai saber do que eu to falando Very Happy... Então..


MInha Opinião. LADRÃO tem que ser maltratado quando vc PROVA que é ladrão ' minha opinião ' se eu for no cimiterio vc's vai me chinga? não né ? pq la não é boca la é um cimiterio onde é usado para oh consumo de drogas ..

se do lado do ospital vira ponto de droga , niguem pode ir hospital pq ah policia pode chega chingando e oh play é ladrão.

tenso em. postura de lider ? samos uma familia do minha opinião quano me da vontade não gosto ? fala como vc diz em in-game /pedircontas.
allan_121
allan_121

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Futuro membro<--
Mensagens Mensagens : 20
Cidade/Estado Cidade/Estado : Porto Seguro - BA

Ir para o topo Ir para baixo

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E! Empty Re: [C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

Mensagem por Garopa_XD Qui Fev 24, 2011 2:38 pm

Eu não sou mãe dina pra advinhar, ou seja, quem estiver perto de pessoas com mal influencia, será tratada como uma mal pessoa, e sem mais!
Garopa_XD
Garopa_XD

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : **Coronel**
Mensagens Mensagens : 17
Data de nascimento Data de nascimento : 17/04/1996
Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : Paulo Lopes SC

http://legalnainternet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E! Empty Re: [C.O.E] Novo KeyBinder, Uso Obrigatorio Da C.O.E!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Lixeira

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos