Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS

4 participantes

:: Lixeira

Ir para baixo

PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS Empty PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS

Mensagem por Garopa_XD Sex Mar 04, 2011 2:52 pm

Bom pessoal minha parada n é ainda de certeza. Mas a saida da PM garantida...
no 4/03/2011 Após 1 Mês de PM, Nosso "COMANDANTE" Dj Bruninho. Me rebaixa a cargo 1.. Pq o Medico cara legal Ruben_Punk(Amiguinho Do Dj) Teria sofrido DM da minha parte. Bom a SS q o bruninho tem é antes do /su e do tal Ruben ser preso OK. o Ruben_punk saiu da cadeia e volto a atrapalhar meu trabalho q estava sendo organizado.. revistando players ai.. ele me atropelava me derrubava da moto.. mas fazer oq ele ta certo e isso se derrubem da moto sejam ant rpg e depois um certo cara legal chamando Rafaah_PSY tbm amiguinho do DJ. começa a me matar de sniper mas pro dj n importa é isso matem o garopa de snipeer.. E Começaram a xingar a mim e a pm no /d na frente do DJ.. mas DJ n ligava fazer oq? ta certo xinguem a pm pelo /d isso ae.. então eu tava fazendo um grande manual da ROCAM e fui demitido.. MAX_PAYNEE vlw por estar ao meu lado JAKSON boa sorte como 444 da ROCAM Eric_Valenca Boa Sorte como lider da C.O.E, Junio_15 Nao sou fake fiao '-' Mas foi bom trabalhar ctg. Pedrao_01 melhor lider de todos os tempo, Rafael_breda Muito obrigado por exister possuido Very Happy, Dj_Bruninho msm com seu erro ainda te considero, E MUITOS MAIS TO SAINDO AGORA E TALVEZ NUNCA MAIS VOLTE NESTE FORUM ENTÃO XAU!
Garopa_XD
Garopa_XD

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : **Coronel**
Mensagens Mensagens : 17
Data de nascimento Data de nascimento : 17/04/1996
Idade Idade : 26
Cidade/Estado Cidade/Estado : Paulo Lopes SC

http://legalnainternet.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS Empty Re: PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS

Mensagem por dookie Dom Mar 06, 2011 1:45 pm

Olá Garopa_XD,
Bem pelo o que eu li, no dia 4/3/2011, o Médico Ruben_Punk, sofreu DM de você, né?
-
então depois o ruben voltou a atrapalhar o seu trabalho... Então se quer dizer "voltou" deve ser porque, antes de você ter cometido o DM nele.
-
Depois o Rapha_PSY começou atirando em você de sniper porque?
-
Pode explicar essa história melhor?
dookie
dookie

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Capitão<--
Mensagens Mensagens : 48
Data de nascimento Data de nascimento : 26/01/1998
Idade Idade : 25
Cidade/Estado Cidade/Estado : Lisboa

PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS Empty Re: PARANDO DE JOGAR BPF E SAIDA DA PM LS

Mensagem por DJ_Bruninho :D Seg Mar 07, 2011 11:26 am

Mesmo ele fazer DM em você não justifica sua atitude de fazer DM nele sem /su!

Ta demitido e não vai volta pra PMLS mais!
DJ_Bruninho :D
DJ_Bruninho :D

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Capitão<--
Mensagens Mensagens : 10
Data de nascimento Data de nascimento : 24/01/1997
Idade Idade : 26
Cidade/Estado Cidade/Estado : Osasco - SP

Mensagem por Rafael_Breda Seg Mar 07, 2011 3:44 pm

Ok,vo trancar!

TRANCADO!
Rafael_Breda

Seu cargo na C.O.E Seu cargo na C.O.E : -->Futuro membro<--
Mensagens Mensagens : 27
Data de nascimento Data de nascimento : 06/10/1994
Idade Idade : 28
Cidade/Estado Cidade/Estado : RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo